Pesquisa

5 de ago. de 2013

Parcerias e Satisfações? Sim.

Olá! Tudo bem com vocês?

Bem, meu título não deve ter explicado muita coisa mas, resumidamente (pelo menos eu vou tentar), nesse post, eu vou explicar o porquê de não ter saído os lançamentos que eram previstos pro último mês. E também anunciar algumas parcerias que fizemos.

Ah! Lembrando que tem um bônus no meio disso! Heheh~ 

Como eu sou legal, eu vou anunciar as parcerias que fiz nesse último mês! No total são só duas parcerias, mas, sinto que estou fazendo parceria com ótimas scans. Foi ótimos conversar com as administradoras delas. (:

Talvez vocês conheçam a Wasabi Mangá. Eles têm ótimos projetos e inclusive, estão traduzindo o mangá No game No life, cujo tem uma light novel. Eu tenho comentado um pouco sobre ele na página do facebook por ser desenhado por um brasileiro. (Algumas pessoas já devem tá de saco cheio deu falando disso)

http://wasabimanga.blogspot.com.br/

Não está confirmado, mas, talvez a Wasabi Mangá ajude-nos com uma parceria entre projetos.
Outra scan que fizemos parceria é a Lady Otomen. Se você lê shoujo deve conhecer, mas caso não conheça, é só clicar na imagem que vou deixar abaixo. O que me chamou atenção (tenho que confessar) é que eles também estão traduzindo light novels!! E pessoalmente, eu achei que as light novels foram muito bem selecionadas. São elas Kara no Kyoukai e Half Prince.


.x.
E agora, que já anunciei as parcerias, vou explicar porque não teve lançamentos último mês. 

Bem, basicamente porque o único capítulo que ficou pronto, precisava do capítulo anterior pronto para sair, ou seja, tínhamos o chuunibyou 03, mas faltava o 02. O tradutor que ficou responsável pelo 02, disse que estava pronto, mas não podia enviar, assim aguardamos até que ele não nos deu mais resposta. 

O final disso é que não temos o capítulo 02 e vamos ter que aguardar o responsável por Chuu2 terminar de traduzir. Mas, não se preocupem. O próximo lançamento sairá assim que estiver pronto, por tanto, fiquem ligados. 

E é só isso. Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário