Pesquisa

14 de nov. de 2013

Nova Light Novel pelo mesmo autor de Ore no imouto!

Notícia um pouco atrasada, perdão.


Como se não bastasse a grande polémica que teve nos últimos meses em cima de Oreimo por seu final incesto. O autor, Tsukasa Fushimi, volta com o anuncio de uma nova light novel, também com incesto, dessa vez chamada Ero Manga Sensei - Imouto to Akazu no Ma (Ero Mangá Sensei - Minha irmãzinha e o seu quarto trancado). E melhor ainda, com o mesmo ilustrador de Oreimo, Hiro Kanzaki.

A comédia romântica tem como protagonista os irmãos Masamune Izumi e Masamune Sagiri; Izumi é um estudante comum do ensino médio, mas isso sem contar que ele é um autor de Light Novels, porém, sua irmã é uma Hikkikomori. Apesar disso, Izumi escreve suas histórias normalmente pra depois enviar para o seu ilustrador que atende pelo título "Ero Mangá Sensei". A estória começa quando Izumi descobre que na verdade o seu ilustrador completamente pervertido é sua irmãzinha! E pra completar, ele conhece uma linda autora de shoujo, criando assim o harém perfeito (?).

A novela já está sendo aguardada ansiosamente (Mesmo que algumas pessoas estarem com o pé atrás por causa da sua última obra) e tem previsão para sair 10 de Dezembro de 2013.

Fonte: ANN

3 comentários: