Pesquisa

5 de out. de 2014

Todo dia é dia de Sugar Dark

SUGAR DARK TODOS OS DIAS??!
Recomendo que leiam com muita atenção esse post porque ele explica sobre o nosso novo tipo de lançamento. 


Olá! Espero que todos estejam bem.

Como vocês puderam perceber esses dias o blog tem sido atualizado bastante (principalmente o layout), tal atitude serve pra arrumar lugar ao nosso "novo tipo de lançamento". Vai ser difícil explicar, mas basicamente os projetos que forem aderidos à esse processo terão atualização todos os dias. 

O primeiro projeto que usaremos de teste para isso será Sugar Dark. Funcionará da seguinte forma: todos os dias (ou a maioria deles) o site que preparamos terá uma página nova traduzida. E assim que um capítulo novo (ou o volume) estiver completo (ainda não decidimos) será postado aqui a copilação das páginas. 

Resumidamente, de agora em diante, será disponibilizado uma página por dia de Sugar Dark. Se essa forma foi bem aceita e preferível para nossa equipe, mais projetos serão lançados assim. 

P: Tá, entendi. Mas, como eu faço pra ler essas páginas? Onde é que elas tão? 
R: Fizemos um outro site que será conectado com esse normalmente (Se você clicar no foto do Sugar Dark ali na barra dos projetos você irá pra lá), e é nele que as atualizações virão. 

Se você tiver dúvidas de como se movimentar no site e algo do tipo, não se preocupe, pois está tudo explicadinho lá. 


Atualmente apenas três páginas foram lançadas pra vocês irem entendendo o sistema. 

P: Ok. Você tem mais alguma coisa pra falar? 
R: É muito importante que vocês apoiem o projeto. Uma forma de mostrar que estão vivos e acompanhando é seguir o blog. Claro que comentários são muito bem vindos, mas nós entendemos que comentar toda santa página leva paciência, por outro lado para comentar não é preciso ter uma conta. 

Entendidos? 
Caso queiram ler o que está disponível do Capítulo 02 do Ato 2, clique aqui.

Não se esqueçam de comentar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário