Pesquisa

18 de jan. de 2013

Estamos vivos!!

Vim dar um sinal de vida aqui no blog, apesar de pouca gente acessar...


• Quanto a tradução de Another, ainda não sei quando virá a primeira parte, pois o tradutor responsável por ela está tendo apenas duas horas por dia pra tradução (Então, sejam paciêntes, ok?)

• O segundo capítulo de Kokoro Connect não vai demorar muito pra sair, mas, isso não quer dizer que saia rápido. A tradução está no mínimo 25% concluida (do segundo capítulo, claro!). Eu só estive um pouco ocupada esses dias e em breve as coisas vão ficar mais calmas.

✚ Nós precisamos de tradutores e revisores, e se você estiver interessado... Clique aqui para ir pra uma página com mais intruções.

♥ Uma pessoa me perguntou sobre projetos futuros que eu esteja pensando...  Eu, pessoalmente, estou interessada em Chuunibyou e Ore no imouto (Que já tem até em espanhol e em português não, eu acho..)

Fiquem ligados no blog e também na página do facebook. Obrigada por lêr.
[Neko]

Um comentário:

  1. Bom, eu não me interesso tanto por Another, mas o Chu-2 Byo e Oreimo me interessam bastante.

    Em todo caso estou no aguardo.

    ResponderExcluir