Pesquisa

27 de jan. de 2013

Finalmente! Segundo capítulo de Kokoro Connect.

Iniciarei o post falando sobre o re-post do primeiro capítulo:
Estou repostando o primeiro capítulo junto ao segundo capítulo do primeiro volume da light novel Kokoro Connect. Por quê? Eu vou tentar estabelecer um padrão entre as postagens, o novo pradão na minha opnião é mais simples e fica mais fácil pra mim editar assim. Então, se você quiser você pode baixar de novo o primeiro capítulo pra ficar igual, mas isso é bobeira.
Bem, vamos ao que interessa:

Capítulo 1 - Mediafire
Capítulo 2 - Mediafire
Outros recados:

♣  Eu por enquanto só tenho postado no mediafire, se você tem dificuldade com o MF você pode indicar algum servidor que você tenha preferencia, assim poderiamos tentar colocar lá.
♣  Vagas pra tradutores e revisores abertas tá?

[Neko] É isso pessoal, até a próxima!


2 comentários: