Pesquisa

20 de mai. de 2013

Lançamentos!!!! (Finalmente!)



Hoje temos, como esperado, lançamentos!! E uma surpresa (Um novo projeto).


Bom dia!
Vocês devem ter percebido que no último dia 20 (Data de lançamentos) não teve lançamentos! No blog, não foi avisado, porém demos um alerta lá na página do facebook. Se você não viu e pensou que o nosso projeto poderia ter morrido, desculpe! Acontece que somos amadores e a cada dia estamos ganhando um pouco mais de experiencia nesse projeto todo, por favor, paciência!


Agora vamos aos lançamentos e novidades: 


Kokoro Connect: 

Não sei se ficaram sabendo, mas, entrou uma nova pessoa como tradutora na equipe! E, por enquanto ele está ajudando com Kokoro Connect; até agora com o capítulo 4 (era pro capítulo tá aqui, mas não deu!). Então, por hoje só temos um capítulo de Kokoro Connect.

Download: Capítulo 3 [Kokoro Connect]

Spoiler:
Comentário: Nesse capítulo tem um acontecimento (com a Inaba) que não tem no anime, eu fiquei surpreendida. Não esperava a Inaba fosse se quebrar daquele jeito.


Chuunibyou demo koi ga shitai!:

EEh! Finalmente o primeiro capítulo de Chuu2 apareceu. Relacionado à Another e Kokoro Connect, ele foi o que mais chamou atenção dos leitores (Por que será?). E ele só está aqui graças ao Nilo Fortes que traduziu o capítulo, agradeçam! Foi um capítulo grande e provavelmente cansativo de traduzir.

Apesar de eu ter dito que iriamos focar mais nos lançamentos de Chuu2; por enquanto vamos prosseguir normalmente. Por quê? Porque tem capítulos grandes e tem poucas pessoas pra trabalharem nele fortemente  (Além de ser um tédio).

Download: Capítulo 1 [Chuunibyou]

Kagerou Days: (Hã??)

Siim! A nova novidade é que o Alberto Ni (Tradutor de Another) resolveu começar a traduzir Kagerou Days (estou ansiosa pra ler!) por ter uma linguagem mais simples que Another.

Mas, perai... Não vai ter mais Another?
Por enquanto, o Alberto vai continuar com a tradução de Another, porém mais lentamente porque ele tem uma linguagem mais difícil, além do autor gostar de por detalhes em tudo.

Download: Prólogo [Kagerou Days]

E temos só isso nessa semana. Nos próximos dias vou estar buscando parcerias com outras páginas para divulgação da OTP e tudo mais. Vou estar tendo melhorar cada vez mais aqui. ~ Espero que gostem!! Até dia 20 que vem. 









8 comentários:

  1. Sem querer me intrometer (mas já estou me intrometendo), poderiam traduzira LN de Kyoukai Senjou no Horizon?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. obrigado por esses capítulos principalmente o de Chuunibyou,
    pois amei o anime e estou ansiosa pela 2 temporada!!!

    e tem uma coisa que eu queria saber vcs ainda pensam em dar continuidade ao projeto inu X boku ss e que eu vi nos comentários do blog do antigo scanlator que vcs tinham interesse de continuar, então fiquei curiosa e estou torcendo muito que vcs possam fazê-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um outro blog já está dando continuidade... só não me lembro qual.

      Excluir
  4. Gostaria de saber se vocês conseguiram encontrar a Light Novel completa de Kagerou. Porque eu procurei em inglês para ler, e não a encontrei. Obrigado. o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Ela está sendo traduzida do japones. E o tradutor tem a cópia física dela. (Se não me engano...)

      Excluir